quarta-feira, 20 de julho de 2011

Today

Hoje nós sentamos NA praça.

Hoje cada um falou sobre si.

Hoje eu enxerguei além das lentes de contato dela.

Hoje ela foi erguida num braço só.

Hoje eu não tive medo.

Hoje deu pra ver o quanto ela merece alguém legal.

Hoje eu não me senti triste.

Hoje ela parecia muito feliz.

Hoje meu cabelo teimava contra as mãos dela.

Hoje minhas mãos tocaram o rosto dela de verdade.

Hoje o abraço que ela me deu foi o mais bonito em 5 anos.

Hoje eu quis poder fazer ela dormir.

Hoje ela me acompanhou até perto do meu trabalho.

Hoje as nossas mãos não se desgrudaram.

Hoje eu tive muita vontade de cantar só pra ela.

Hoje ela disse que perdi de vê-la dançar.

Hoje a música pra ela foi escolhida.

Hoje eu me pensei ao lado dela de terno.

Hoje ela disse que eu ficaria melhor sem ele.

Hoje meus sapatos me serviram.

Hoje eu me dei conta de quão carinhosa ela é.

Hoje ela vestiu jeans e ficou incrível.

Hoje o nó na minha gravata foi dado por mim.

Hoje eu me imaginei como sendo um herói.

Hoje ela me tratou como se eu fosse um.

Hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário