quinta-feira, 7 de julho de 2011

Mercy

Hoje me vi colocando e escrevendo as mesmas coisas em todo o lugar.

Mas "Fortemente Decepcionado" é o mínimo que podia colocar sem me expor mais do que já me exponho constantemente (e voluntaria e gratuitamente) no universo da internet que se conecta diretamente com a vida real que tento levar.

Chego as vezes a conclusão de que eu tolero demais, que me animo demais, que crio (e mais vez eu falando disso) expectativas demais de coisas que não acontecem, não são pra acontecer e não vão acontecer.
O que depende de mim, eu juro que faço. Mas o que depende dos outros... Eu não tenho como obrigá-los a fazer. E muitas vezes as escolhas que as pessoas de quem eu dependo fazem ferram tudo.

"Você não deveria depender de ninguém, cara"

É, eu sei. Já aprendi a me virar sem essa dependência há algum tempo, mas isso não me impede de ficar puto quando as coisas teimam em me deixar completamente sem ação. Sem um plano b. Eu desisti de planos fortes, sólidos e distantes há muito tempo. Quando se vive assim, com metodismo, é muito pior. Eu tenho vivido nos meus planos improvisados onde posso recorrer sempre à uma ação imediata e instantânea pra o que me atinge.

Mas enfrentar um exército sozinho não é fácil.
Não dá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário