terça-feira, 5 de julho de 2011

Times Like These

Falo demais.

É, eu não controlo bem e isso tem trazido um ou dois problemas.

Outro problema:

Eu falo de menos...

E daí fica aquela coisa...

Parece que pra cada situação eu tomo a decisão errada de falar demais ou de menos e nem me dou conta até que seja tarde demais. E eu sempre acabo parecendo bobo, desesperado, chato, e mais uma penca de defeitos dos quais eu faço uso de alguns, mas não de todos.

Mas o ruim é que como disse um ou dos posts abaixo... eu falo o que vem na cabeça e o que eu realmente quero. Não tenho jogadas brilhantes de inteligência emocional pra me refrear e pensar "ei, espera, acho que isso vai soar estranho/ infantil/ nerd/ pedreiro/ qualquer bosta". Eu só vou lá e comento, me confesso, elogio, critico e mais uma penca de coisas que acabam com um "Hey, Thomas, pois é... Legal..." seguido de silêncios mortais e constrangedores.

Mas o que fazer?

De boa?

Sou bem melhor assim do que antes quando esperava as coisas caírem do céu que nem muita gente faz. Muita gente que inclusive nem aproveita as chances que recebe quando as oportunidades caem do céu.
Cara, que sono.

O que fazer em dias assim?...
Em tempos como esse?...

Nenhum comentário:

Postar um comentário