domingo, 3 de julho de 2011

Brand New Start

Genial, não?
Quer dizer: o cara vai lá, escreve meia dúzia de abobrinhas dizendo coisas sobre como fica foda escrever, que vai largar o blog, que a vida foi boa, deixa mensagens superliminares pra quem quiser ver e ouvir sobre coisas que as pessoas já sabem... E escreve outra porcaria de blog pessoal?

O que vem agora?

Cancelar o Zumbidos por falta de uso e fazer um blog musical chamado "Cafofonias" (que nome interessante! hhuahuauhauhauhahu)?

Não.

Sinceramente eu sou um cara que precisa se expressar de alguma forma. Extravazar as emoções. Sentir aquela coisa boa de desabafo mesmo. Não continuei com o Nenhum Puto no Bolso, porque apesar do nome legal e da simplicidade que eu tanto gostava nele (bem diferente da poluição visual desse aqui), ele é uma parte da minha vida que eu quero deixar ali. Escrever no NPNB me permitiu conhecer uma pessoa incrível, me permitiu me expor bastante (um pouco mais do que o necessário), me permitiu me conhecer bastante e vomitar muita coisa. Mas continuar com ele seria afirmar que estou na mesma fase. E não estou.

Aqui nenhuma música vai agarrar os desavisados também, o que facilita a vida de quem só quer espiar "o que há de novo" na minha cabeça. Mas mantendo uma das poucas características do meu finado blog, a maioria dos títulos serão nomes de músicas que fazem e/ou fizeram parte da trilha da minha vida. Gosto disso e vivo com música 24 horas do meu dia. Não quis deletar o NPNB porque aquilo é história e memória. Aconteceu e quero muito poder olhar pra cada texto e lembrar dos momentos e do que aprendi com cada um. Isso faz a diferença na vida de todo mundo (ou pelo menos na minha). É como um album de fotos, só que com textos no lugar.

Só quero um novo álbum. Mais devagar dessa vez.

Os meus pensamentos vem e vão e com certeza darão as caras por aqui.
Se quiser ler, leia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário