domingo, 15 de abril de 2012

Never, Ever

Mancadas hoje, ontem e sempre. Acreditem as pessoas ou não, ninguém gosta de cometê-las. Mas se há tempo, tupo pode ser colocado no lugar.

Acho que vi pouca gente falando que fez merda nesse tipo de site. Todo mundo gosta de contar vantagem ou dizer que a vida não anda legal, mas ninguém olha e admite mancada em público.

É "vergonhoso" adimitir um erro na frente de todos e parece que cada vez mais as pessoas se sentem altas demais em seus altares de orguho para descerem de lá e aceitarem que não estão o tempo todo cheias da razão. No fim das contas, cada um acaba se isolando na bolha de "eu estou certo" e não se dão conta de que apesar de pontos de vista serem relativos, de realidades e rotinas serem diferentes, de pensamentos e crenças terem sido construídos com diferentes embasamentos, as pessoas se magoam.

Há quem se esconda sob o escudo do "ah, mas eu não tive a intenção", e claro que isso deve ser levado em conta. Mas a mágoa de quem se gosta é um erro. Se repetido constantemente pode levar até à perda do carinho que você anda por aí espalhando que é importante, mas simplesmente não demonstra como deveria. Qual a pessoa que por um momento qualquer na vida não pensou em ser tratada por um segundo como gostaria? De receber um apoio, um pedido de desculpas, um convite pra um papo descompromissado, um café... qualquer coisa simples assim, que não dóem a ninguém?

...

Eu gostaria de poder colocar um outdoor com todas as desculpas que devo dar, mas prometo que as entregarei da melhor forma que puder. Se eu as devo a você, espere por elas e elas virão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário