quarta-feira, 11 de abril de 2012

Faithfully

"Valeu a pena".

Foi tudo o que eu pensei depois de todos esses anos sendo eu mesmo como acreditei que devesse sempre ter sido.
Foi a maior recompensa depois de ter passado todo esse tempo me achando um "cara errado por ser certo demais".

Eu tenho meus defeitos. Mas me esforço todos os dias pra que eles deixem de existir.
Não chega a ser uma busca pela perfeição, apesar de eu poder definir assim pra melhor me fazer explicar.

Mas ali, naquela imensidão castanha em espirais, eu vi que tudo valeu a pena.
Em cada afago nos meus cabelos, mordida nos meus ombros, beijos, abraços, carinhos, desejos, segredos compartilhados, músicas da minha boca, danças do corpo dela... Com cada fibra do meu ser eu acredito que valeu a pena.

Em três dias serão 9 meses de gratidão, sorrisos, lágrimas...

E você me faz sonhar tanto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário