quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Is There Anyone Out There

"Os dias tem passado tão rápido
As noites não oferecem sono o suficiente
Meu corpo está fora do lugar
Meus sonhos tem sido como navios cinzentos perdidos no mar

E meu coração cresce cansado...

Tão longe de onde eu comecei
E tão longe de onde eu quero estar
As torres que eu observava quando era pequeno
Não são tão altas quanto eu uma vez acreditava

E meu coração cresce cansado...

Há alguém aí?
Você me conhece
Eu sou o filho
De um país perdido
De um mundo novo
Nós nascemos pra correr
E nunca mais olhamos para trás

As crianças que nascerem amanhã
Nunca saberão a língua que nós falamos
A sabedoria que emprestamos
Nos levará a algo enterrado demais

Nós trazemos o fogo
Nós trazemos o fogo
Nós trazemos o fogo


Há alguém aí?
Você me conhece
Eu sou o filho
De um país perdido
De um mundo novo
Nós nascemos pra correr
E nunca mais olhamos para trás

E nunca mais olhamos para trás

Quando nós éramos jovens, nós nunca soubemos
(E nunca mais olhamos para trás)
Da dor que nos espera, mas nós prosseguimos
(E nunca mais olhamos para trás)
E todos os meus heróis eram estranhos
E nós queremos sê-lo também
(E nunca mais olhamos para trás)
Quem nos guiará quando eles se forem?
Quem nos salvará quando as pessoas erradas tiverem vencido?

Há alguém aí?


Há alguém aí?
Você me conhece
Eu sou o filho

Há alguém aí?

Há alguém aí?"

Nenhum comentário:

Postar um comentário