terça-feira, 22 de novembro de 2011

Unwell

Ter alguém com quem você pode se entender é claramente algo fantástico.
O simples fato de poder expor suas opiniões, impressões, sentimentos e palavras quaisquer a mais uma pessoa é renovador.
Seja essa pessoa aquela que você ama, seu melhor amigo, família... Em qualquer um dos casos o alívio em poder desabafar com alguém não tem preço.
E quando você percebe que os conselhos, suportes, discordâncias e palavras ditas apenas acrescentaram mais à sua vida, então há motivos para fogos de artifício.

Ultimamente a vida tem sido boa nesse aspecto.
Meus amigos (os verdadeiros) tem sido uma presença constante e um incentivo a continuar acreditando em tudo o que eu já acreditava sobre a amizade e como ela se torna peça chave e fundamental na vida de alguém (redundância? Foda-se). E a minha mulher... Ah, a minha mulher... Estar com a Ray é poder me sentir muito maior (e não apenas pelo contraste de altura entre nós dois hehehe). É poder se sentir completo e, por mais que às vezes não pareça devido às nossas contantes discordâncias, fato é que ela me acrescenta tanto que eu quase me torno dois.

...

Sei que sou um cara bem insatisfeito e que a próxima frase provavelmente venha a ser algo contra mim, mas falta tão pouco pra tudo dar realmente certo na vida.

...

Peace

Nenhum comentário:

Postar um comentário