quarta-feira, 24 de agosto de 2011

She Is Love

"And her ways are high and steep
She is Love
And I believe her when she speaks"

...

Porra, como eu tenho andado feliz.
Tanto que esqueci que só costumava escrever em profunda depressão e que daquela forma os pensamentos pareciam fluir profundamente.

Mas estar feliz é como viver flutuando.
E nem falo apenas de felicidade amorosa. Quando a vida toda vai bem naquilo que realmente te importa, parece que nada pode te incomodar ou te deixar pra baixo.
Se você é um viciado em trabalho, bons resultados lá e PIMBA! Você aguenta qualquer coisa; de discussão com a mulher até um carro batido.
Se é de alguém especial que você precisa, esta pessoa parece fazer com que todas as besteiras se tornem insignificantes dando um beijo amoroso ou um abraço forte.
Se você é apegado à família, todos estando com boa saúde e relacionamentos saudáveis entre si e você sai de casa com o peito estufado e a prova de balas.

...

Eu sou claramente alguém que se enquadra no segundo tipo. Um beijo e um abraço, um cafuné, um "chega mais perto", uma noite comendo besteiras... Qualquer coisa assim me deixa pronto pra uma semana inteira de qualquer picuinha que venha a aparecer.
E, sabe, você é muito mais que "alguém".
A forma como você confia, fala, se dedica, demonstra carinho e amor, escuta, abraça, beija... Eu acho que ao invés de estragar, se melhorasse seria algo até utópico.

Se aquele poeta pode dizer "que seja eterno enquanto dure", eu só posso dizer que me empenho pra que dure muito. Porque meu nível de calor é auto suficiente pra se alimentar por anos só dos pistões do meu peito batendo quando eu te vejo.
Você já deixou tão claro com tantas palavras belíssimas o que você sente e como você sente, mas acho que nós dois não vamos cansar de tentar expressar tudo de formas diferentes um para o outro e nessa competição saudável sobre "quem ama mais" eu e você podemos gastar energias um com o outro infinitamente sem problema algum.

E se não parecem tão diretas todas as palavras que eu disse... Elas são todas pra você, Ray.

"E aqui descobri o que de fato não procurava, mas, ao encontrar, quis possuir para sempre. Pois está acima de todo o ouro e toda a prata e supera todas as pedras preciosas. Nem rocha, nem aço, nem as fogueiras de Morgoth, nem todos os poderes dos reinos élficos conseguirão me afastar do tesouro que desejo. Pois Lúthien, sua filha, é a mais bela de todas as criações do mundo."

Silmarillion - Sobre Beren e Lúthien

2 comentários:

  1. Nossa...
    que lindo.
    Puxa, gostei mesmo, porque reflete o que estou vivendo e de como eu escrevia coisas tristes. Tbm prefiro o amor, que nos dá forças.
    estou a seguir-te
    bjOus

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigado pelo comentário, e fique a vontade por aqui.
    Beijo

    ResponderExcluir